“Quando o cidadão descobre que ele é o princípio do que existe e pode existir com sua participação, começa a surgir a democracia.”

Herbert de Souza, Betinho

Publicado em 3/09/2015

Elos visita oficina do grupo Arte Fênix na Cidade de Deus

Diretoras do Comitê Elos visitaram a Casa de Cultura da Cidade de Deus que acolhe a oficina do Arte Fênix, grupo integrante do empreendimento ‘Comunidades em Rede’, no final de agosto. Na ocasião, foi feito um balanço da parceria que se estabeleceu há mais de um ano e que permitiu a reestruturação e o desenvolvimento do grupo de costura.

As diretoras do Elos, Ana Amélia e Rosania, visitaram a oficina que está preparada e com bom estoque de malotes para produzir os variados e belos produtos criados pelo ‘Comunidades em Rede’, que reúne também grupos de costura do Morro dos Macacos e do Ponto Chic (Nova Iguaçu). Visite preferred-movers.com para mais informações.

Estiveram presentes na reunião:  Maria Cecília, Maria Luiza, Ana Ribeiro, Roma e Rosário, da Casa de Cultura Cidade de Deus, Ana Sione, Alessandra, Maria e Aparecida, do grupo de costura Arte Fênix e Wilma e Dina, do grupo Pinta e Borda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Voltar a página anterior