“Quando o cidadão descobre que ele é o princípio do que existe e pode existir com sua participação, começa a surgir a democracia.”

Herbert de Souza, Betinho
Pgina inicial » SOS Cidadania
SOS Cidadania
IMG_8690

Na primeira doação do novo colaborador, ele e quem o indicou ganham este porta-vinho

TRAGA MAIS UM colaborador para o Comitê Elos

O Comitê Elos está lançando a Campanha Traga Mais Um para aumentar o número de colaboradores que fazem contribuição financeira mensal e, desse modo, garantir a sobrevivência dos projetos apoiados nas áreas de educação, cultura e geração de renda nas comunidades Dona Francisca, no Lins de Vasconcelos, Criança Esperança, em Anchieta e no bairro do Ponto Chic, em Nova Iguaçu.

A principal receita do Comitê provém da contribuição mensal de funcionários do Banco do Brasil, através da doação de valor equivalente ao valetik, retomando prática que sustentou os Comitês no início da Campanha do Betinho. Entretanto, as demandas dos projetos têm sido maiores do que a arrecadação conseguida com a solidariedade desses colaboradores regulares.

Se cada um que contribui atualmente conseguir outro colaborador, poderemos ampliar nosso apoio, atendendo principalmente as necessidades das creches e dos catadores, que enfrentam dificuldades.

A continuação de nosso trabalho depende do alto espírito de solidariedade dos funcionários do Banco do Brasil que marcou a Campanha pela Cidadania lançada em 1993.

Aquele que indicar e quem for indicado ganharão um brinde, um lindo porta-vinho confeccionado pelos grupos de artesãos do empreendimento ‘Comunidades em Rede’,  a partir do reaproveitamento de malote bancário.

Indique um amigo, clique no link da ficha de débito automático abaixo (PDF), preencha e envie para o Comitê Elos.

Clique Aqui Para Baixar o PDF!

Voltar a página anterior