“Quando o cidadão descobre que ele é o princípio do que existe e pode existir com sua participação, começa a surgir a democracia.”

Herbert de Souza, Betinho
Pgina inicial » Como colaborar
Como colaborar

 

Trabalho voluntário

Você pode contribuir para o Comitê Elos conforme suas aptidões, anseios e disponibilidade de tempo. A colaboração pode ocorrer através da participação em comissões de trabalho, auxílio na parte administrativa, visita às comunidades para palestras, organização de atividades culturais, lúdicas e esportivas, etc.

Preencha nosso cadastro de colaboradores, informando sua disponibilidade para que possamos contatá-lo. As diversas ações estão listadas nos nossos projetos.

 

Doações em dinheiro:

A principal fonte de receita para os comitês de funcionários do Banco do Brasil era obtida com a venda de papéis descartados, oferecidos pelos diversos prédios administrativos do Banco. Entretanto, com a entrada em vigor do Decreto Presidencial Nº 5940, destinando às cooperativas de materiais recicláveis todo o material descartado das entidades da administração pública direta e indireta, perdemos essa importante fonte de recursos.

Com isso, retomamos a campanha de doação do valor equivalente a um vale-refeição que, no início da Campanha do Betinho, contava com ampla participação do funcionalismo do Banco do Brasil. As contribuições são feitas através de autorização para débito em conta, que pode ser preenchida e impressa no formulário de débito em conta, com envio de uma das vias ao Comitê Elos, por malote.

Os demais colaboradores podem contribuir com qualquer valor a seu critério, a ser depositado na conta do Comitê no Banco do Brasil, agência 0392-1, conta 24792-8.

 

Doações em material:

Também recebemos doação de produtos (leite em pó e alimentos não perecíveis), materiais e equipamentos. Os itens que podem ser doados estão listados nos projetos.

Voltar a página anterior