“Quando o cidadão descobre que ele é o princípio do que existe e pode existir com sua participação, começa a surgir a democracia.”

Herbert de Souza, Betinho

Publicado em 11/09/2015

Elos é um dos vencedores do I Prêmio Viva Cidadania

Nosso programa de Economia Solidária foi um dos selecionados no I Prêmio Viva Cidadania, categoria Livre, de incentivo a projetos de voluntariado apoiados por funcionários do Banco do Brasil, sendo o 6º colocado entre os mais de 80 projetos inscritos. A diretora do Comitê Elos da Cidadania, Ana Amélia Cavalcante,  foi à Brasília receber o prêmio no valor de R$ 2 mil.

 

O Prêmio é uma iniciativa do Instituto Viva Cidadania, criado em setembro de 2013 como um braço das ações de promoção social e voluntariado apoiadas e promovidas pela Anabb, Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil. Esta é a primeira edição do Prêmio Viva Cidadania, que teve como personalidade homenageada o maestro João Carlos Martins.

O Prêmio é uma motivação para continuidade do trabalho de nossa equipe, que desenvolve quatro grupos de produção na área de reciclagem e coleta seletiva, beneficiando diretamente 30 pessoas, entre artesãos e catadores.

Ana Amélia, diretora do Elos, recebeu o Prêmio do maestro João Carlos Martins

 

 

 

 

 

 

Os selecionados no I Prêmio Viva Cidadania

O maestro João Carlos Martins regeu uma orquestra de jovens de projeto apoiado pelo Instituto em Ceilândia-DF

Voltar a página anterior